Adolescentes xingam professora por causa de celular e acabam denunciados à polícia

Uma professora de 37 anos precisou registrar na Polícia Civil, as constantes ofensas que vem sofrendo por conta de dois alunos de uma escola estadual de Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande. Nesta segunda-feira (30), a professora relatou à polícia, que mais uma vez teria sido xingada e que os alunos tumultuaram a aula. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma professora de 37 anos precisou registrar na Polícia Civil, as constantes ofensas que vem sofrendo por conta de dois alunos de uma escola estadual de Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande. Nesta segunda-feira (30), a professora relatou à polícia, que mais uma vez teria sido xingada e que os alunos tumultuaram a aula.

Conforme o boletim de ocorrência, a professora contou aos policiais que ministra aulas de literatura e dois alunos do 2º ano, costumam atrapalhar o andamento da classe. Segundo ela,  os dois se recusam a desligar o celular e nesta segunda, um deles teria a agredido com palavras de baixo calão.

A professora ainda relatou ter tido uma prova roubada pelos alunos, que depois, venderam um gabarito. Por conta da indisciplina constante e pela agressividade dos alunos, ela decidiu registrar o caso na polícia.

O caso foi qualificado como injuria, contra funcionário público, em razão de suas funções na 1ª DP de Jardim.

Conteúdos relacionados