Adolescentes são apreendidos em Mundo Novo após jogarem drogas para presos

Dois adolescentes, de 14 e 17 anos, foram apreendidos em flagrante por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo, após terem invadido uma escola municipal, para jogar drogas para os detentos da cadeia pública local. Os militares receberam uma denúncia via telefone, informando que dois jovens estavam sobre a cobertura da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois adolescentes, de 14 e 17 anos, foram apreendidos em flagrante por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo, após terem invadido uma escola municipal, para jogar drogas para os detentos da cadeia pública local.

Os militares receberam uma denúncia via telefone, informando que dois jovens estavam sobre a cobertura da unidade de ensino, localizada ao lado da cadeia e de lá atiravam objetos aos presos que estavam no corredor de “banho de sol”.

Os policiais estiveram no colégio, porém a dupla já havia se evadido e após realizar buscas, identificou o adolescente de 17 anos, que trazia consigo, uma pequena porção de maconha. Ele confessou o fato e delatou o comparsa, que foi capturado em sua residência, situada no Bairro Fleck.

Ambos disseram terem sido contratados por um desconhecido para efetuar o “serviço”, mediante pagamento de determinado valor. Eles não souberam dizer a quantidade de maconha jogada aos presos.

Os dois que possuem passagens nos meios policiais devido à prática delitos variados foram conduzidos à Delegacia de Polícia, acompanhados por conselheiros Tutelares, onde afirmaram que foi a primeira vez que cometem tal delito, porém, o informante policial disse a dupla já teria sido vista outras vezes em cima do telhado da escola.

Conteúdos relacionados