Adolescentes envolvidos em arrastão em Campo Grande roubaram carro de policial

Os dois adolescentes de 17 anos envolvidos no arrastão que se iniciou na noite de sexta-feira (18) e terminou com trocas de tiros na madrugada deste sábado (19) com uma equipe do BPChoque (Batalhão de Policiamento de Choque), já haviam roubado um automóvel de um policial. O assalto aconteceu no fim da tarde do dia 10 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os dois adolescentes de 17 anos envolvidos no arrastão que se iniciou na noite de sexta-feira (18) e terminou com trocas de tiros na madrugada deste sábado (19) com uma equipe do BPChoque (Batalhão de Policiamento de Choque), já haviam roubado um automóvel de um policial.

O assalto aconteceu no fim da tarde do dia 10 de abril no Jardim Nhanhá, região sul de Campo Grande. Na época, dois jovens abordaram uma mulher que dirigia um Ford Fiesta Sedan e anunciaram o roubo.

Os suspeitos estavam armados com revólveres e agitados. Com medo, a vítima, que é mulher de um policial militar e estava acompanhada dos filhos, não reagiu ao crime.

Os adolescentes foram apreendidos em outra ocasião, cometendo outro delito e o carro do policial foi recuperado. Na época eles foram encaminhados para uma  Unei (Unidade Educacional de Internação) de Campo Grande.

Os dois jovens haviam saído da Unidade Educacional há alguns dias e já estavam cometendo outros delitos com a ajuda de Joel William da Silva Cruz, de 18 anos, que era considerado de alta periculosidade por conta da ficha criminal, que envolve crimes de roubo e tráfico de drogas, sempre com violência.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados