Polícia

Adolescente travesti é encontrado morto em edícula e suspeito é preso

Um adolescente de 14 anos foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (10), em Angélica a 232 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site Ivinotícias, o adolescente era travesti e foi encontrado morto em uma edícula nos fundos de uma casa da cidade. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito do […]

Arquivo Publicado em 10/03/2014, às 16h50

None
1137802095.jpg

Um adolescente de 14 anos foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (10), em Angélica a 232 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site Ivinotícias, o adolescente era travesti e foi encontrado morto em uma edícula nos fundos de uma casa da cidade. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito do crime no distrito de Nova Casa Verde, tentando embarcar em um ônibus para São Paulo.

Ainda conforme informações apuradas pelo Ivinotícias, um familiar do suspeito chamou a polícia depois de ver uma pessoa embaixo da cama na edícula. A avó do suspeito relatou aos militares que ele teria pedido para dormir na casa dela. O suspeito teria dito que um travesti estava o perseguindo. Durante a manhã, ele foi embora da casa da idosa.

As polícias Militar e Civil estiveram no local. O adolescente era morador de Nova Alvorada do Sul, mas estava em Angélica na casa de amigos.

Jornal Midiamax