Adolescente dona de perfil que fazia ameaças a policiais é apreendida em Três Lagoas
A Polícia Militar apreendeu a adolescente de 17 anos responsável pelas ameaças feitas a policiais por meio de postagens em redes sociais em Três Lagoas, a 357 quilômetros de Campo Grande. As postagens teriam sido feitas no Facebook por uma jovem, após a morte de Anderson Campo da Silva, em confronto com a Polícia Militar […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Militar apreendeu a adolescente de 17 anos responsável pelas ameaças feitas a policiais por meio de postagens em redes sociais em Três Lagoas, a 357 quilômetros de Campo Grande.
As postagens teriam sido feitas no Facebook por uma jovem, após a morte de Anderson Campo da Silva, em confronto com a Polícia Militar na madrugada do domingo (19).
O serviço reservado (P2) da polícia constatou que a então “Fake” é dona do próprio nome e endereço eletrônico postado em sua página social. A polícia apreendeu a adolescente dentro de casa, no bairro Vila Nova, no município.
Após a localização, a adolescente foi levada para a 1ª Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos às autoridades policiais. A polícia agora procura saber se jovem possui ou não ligação com alguma facção criminosa ou bandidos que atuam em Três Lagoas o em outros municípios do Estado.
A jovem que não possui atos inflacionais em sua ficha. Pessoas que ligaram anonimamente no número 190 da PM de Três Lagoas fazendo ameaças de mortes e atentados também estão sendo procuradas e investigadas
Confronto
Anderson Campo da Silva foi apontado por testemunhas como o autor dos disparos que matou Jefferson Jairo Muniz Heiderich, 23 anos, na madrugada do domingo.
Após o assassinato, na saída de uma casa noturna, Anderson fugiu, mas foi perseguido por uma equipe da Rondas Ostensivas Táticas do Interior (Rotai), que estava em patrulhamento, e acabou morto na troca de tiros. (Com informações Rádio Caçula)
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.