Adolescente dona de perfil que fazia ameaças a policiais é apreendida em Três Lagoas

A Polícia Militar apreendeu a adolescente de 17 anos responsável pelas ameaças feitas a policiais por meio de postagens em redes sociais em Três Lagoas, a 357 quilômetros de Campo Grande. As postagens teriam sido feitas no Facebook por uma jovem, após a morte de Anderson Campo da Silva, em confronto com a Polícia Militar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Militar apreendeu a adolescente de 17 anos responsável pelas ameaças feitas a policiais por meio de postagens em redes sociais em Três Lagoas, a 357 quilômetros de Campo Grande.

As postagens teriam sido feitas no Facebook por uma jovem, após a morte de Anderson Campo da Silva, em confronto com a Polícia Militar na madrugada do domingo (19).

O serviço reservado (P2) da polícia constatou que a então “Fake” é dona do próprio nome e endereço eletrônico postado em sua página social. A polícia apreendeu a adolescente dentro de casa, no bairro Vila Nova, no município.

Após a localização, a adolescente foi levada para a 1ª Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos  às autoridades policiais. A polícia agora procura saber se jovem possui ou não ligação com alguma facção criminosa ou bandidos que atuam em Três Lagoas o em outros municípios do Estado.

A jovem que não possui atos inflacionais em sua ficha.  Pessoas que ligaram anonimamente no número 190 da PM de Três Lagoas fazendo ameaças de mortes e atentados também estão sendo procuradas e investigadas

Confronto

Anderson Campo da Silva foi apontado por testemunhas como o autor dos disparos que matou Jefferson Jairo Muniz Heiderich, 23 anos, na madrugada do domingo.

Após o assassinato, na saída de uma casa noturna, Anderson fugiu, mas foi perseguido por uma equipe da Rondas Ostensivas Táticas do Interior (Rotai), que estava em patrulhamento, e acabou morto na troca de tiros. (Com informações Rádio Caçula)

Conteúdos relacionados