Polícia

Adolescente de MS planeja matar policiais da Rotai e troca mensagens com detentos de Dourados

A Rondas Ostensivas Táticas do Interior  (Rotai)apreendeu na tarde desta quinta-feira (23), um menor de 16 anos portando uma porção de maconha e ao verificar o celular foi constatado o envolvimento do garoto com detentos do Presídio de Segurança Máxima de Dourados. A abordagem foi realizada no  Bairro JK, e durante as verificações foi constatado que […]

Arquivo Publicado em 24/01/2014, às 17h01

None
2069727123.jpg

A Rondas Ostensivas Táticas do Interior  (Rotai)apreendeu na tarde desta quinta-feira (23), um menor de 16 anos portando uma porção de maconha e ao verificar o celular foi constatado o envolvimento do garoto com detentos do Presídio de Segurança Máxima de Dourados.

A abordagem foi realizada no  Bairro JK, e durante as verificações foi constatado que o garoto fazia parte de um grupo do whatsapp (aplicativo móvel) o qual havia conversas com possíveis detentos do Presídio de Segurança Máxima de Dourados, Harry Amorim Costa.

Nos diálogos haviam ameaças de morte a policiais da Rotai e frases como “só esse ano ele matou 109”, o menor também avisa a um detento que o sinal de celular iria acabar no presídio, logo, um detento de codinome PiuPiu alega a seguinte frase “Acaba sinal nada. To na máxima de Dourados”, dando a entender que os celulares com acesso a internet funcionam perfeitamente no local.

O menor foi apreendido por porte de drogas e apologia ao crime e ficará à disposição da Justiça, as mensagens e envolvidos no grupo serão investigados pela polícia.

Jornal Midiamax