Polícia

Adolescente capota caminhonete do pai depois de tentar atropelar policial em MS

Dois jovens ficaram feridos depois de se envolverem em um acidente na quarta-feira (17), em Amambai, a 342 quilômetros de Campo Grande. Os adolescentes tentaram atropelar um policial e capotaram a caminhonete durante fuga, por volta das 12 horas. Segundo o site A Gazeta News, um major da PM (Polícia Militar) viu os adolescentes transitando […]

Arquivo Publicado em 18/09/2014, às 18h18

None
1184324056.jpg


Segundo o site A Gazeta News, um major da PM (Polícia Militar) viu os adolescentes transitando em alta velocidade com a caminhonete S10, prata, placa HTI-3395, de Amambai (MS). O policial fez a abordagem, mas os jovens ignoraram e tentaram atropelar o major, fugindo em seguida.

O policial iniciou perseguição e solicitou apoio da polícia, que fez acompanhamento. Os adolescentes foram até a rodovia que liga Amambai a Aral Moreira e, por causa da alta velocidade, perderam o controle do veículo e capotaram. Segundo a polícia, os adolescentes são filhos de empresários de Amambai.

Os jovens precisaram ser socorridos e foram levados para o hospital do município. A caminhonete foi recolhida e o dono do veículo, pai de um dos adolescentes, foi autuado por permitir que uma pessoa não habilitada conduzisse o veículo automotor.



Jornal Midiamax