Acusados de roubar veículo e bater em poste são presos em Sidrolândia
Policiais civis de Sidrolândia (MS) prenderam em flagrante nesta quinta-feira (2), uma associação criminosa acusada de roubar um veículo Classic, cor branca, durante a madrugada de ontem no município. A vítima, um homem de 30 anos, foi abordada e rendida pelos criminosos no cruzamento da rua Leôncio de Souza Brito com a Generoso Ponce, naquele […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Policiais civis de Sidrolândia (MS) prenderam em flagrante nesta quinta-feira (2), uma associação criminosa acusada de roubar um veículo Classic, cor branca, durante a madrugada de ontem no município.
A vítima, um homem de 30 anos, foi abordada e rendida pelos criminosos no cruzamento da rua Leôncio de Souza Brito com a Generoso Ponce, naquele município. Quatro homens, entre eles um adolescente de 16 anos e uma mulher entraram no carro e colocaram uma faca no pescoço da vítima.
Os assaltantes obrigaram a vítima dirigir até próximo aos trilhos existentes na cidade, mas em seguida ordenaram que voltasse até o cruzamento onde foi abordado. O homem aproveitou um momento de descuido dos criminosos, saiu correndo e pediu socorro. Os ladrões fugiram em alta velocidade.
Durante o registro da ocorrência de roubo na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, a vítima foi informada pela Polícia Militar, que o seu veículo havia colidido contra um poste de iluminação no Centro da cidade.
No local da colisão os policiais prenderam em flagrante Juliano Maciel Biccigo, 25 anos, que dirigia o veículo no momento do acidente e foi reconhecido pela vítima, como sendo o indivíduo que rendeu com uma faca. Lerivaldo Moreira dos Santos, 33 anos, Jurian Santuches Romero, 24 anos e o adolescente fugiram na hora da batida, mas foram presos logo em seguida pela Polícia Civil.
Todos os presos possuem extensa ficha criminal e foram autuados em flagrante por roubo majorado pelo emprego de arma. A mulher envolvida no crime ainda não foi identificada. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Dr. Devair Francisco, a Polícia Civil investiga a possibilidade da mulher ter sido utilizada como “isca” para atrair a vítima.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Menino fica preso em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
- Lula ficará com dreno na cabeça e na UTI do Sírio Libanês após cirurgia de emergência
Últimas Notícias
Governo antecipa calendário de dezembro e Bolsa Família é pago entre os dias 10 e 23
Confira o calendário de dezembro, antecipado por causa do Natal
Guardas municipais de Dourados têm porte de arma regulamentado por decreto
Medida foi publicada em Diário Oficial do Município
Melhor software de diagramação alternativo ao Visio
Desenvolver diagramas pode acabar sendo uma tarefa bastante estressante se não tiver as ferramentas certas para isso.
Preso em operação, ‘espião’ de Marcola no jogo do bicho tem liberdade negada: ‘perigoso’
‘Espião’ de Marcola foi transferido para Mossoró
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.