Acusado de tentar matar enfermeiro em Três Lagoas é preso

Equipe da Ronda Ostensiva Tática do Interior (Rotai) prendeu nesta segunda-feira (10), o acusado de tentar matar o enfermeiro Rogério Nunes da Silva, de 30 anos, no mês de dezembro do ano passado, na Avenida Ranulfo Marques Leal (BR-262), área urbana de Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande. O autor, identificado como […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Equipe da Ronda Ostensiva Tática do Interior (Rotai) prendeu nesta segunda-feira (10), o acusado de tentar matar o enfermeiro Rogério Nunes da Silva, de 30 anos, no mês de dezembro do ano passado, na Avenida Ranulfo Marques Leal (BR-262), área urbana de Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande.

O autor, identificado como Breno Andrade Cardoso, de 29 anos foi preso na casa dele, na Rua Rui Barbosa, Bairro Jardim Itamarati.

Segundo o boletim de ocorrência, denúncias de um transeunte, que preferiu não se identificar relatou que no local havia um foragido da Justiça. Ao checarem as informações, os militares constataram o fato, localizando Cardoso em um dos quartos do imóvel.

Contra Cardoso havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1ª Vara Criminal da cidade. Ele foi detido e encaminhado à sede da SIG, onde prestará depoimento e posteriormente encaminhado ao presídio de Segurança Média da cidade.

CRIME

O crime foi registrado no dia 10 de dezembro de 2013. Na ocasião, o enfermeiro pilotava uma motocicleta Titan, placas ECI-8674 quando outro motociclista se aproximou e efetuou quatro disparos de arma de fogo contra a vítima.

Silva foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Auxiliadora.

Conteúdos relacionados