Polícia

Vizinho abusa de menina de quatro anos e é preso em flagrante pelo tio da criança

Um homem de 57 anos, identificado pelas iniciais J.L. foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (07) por estupro de vulnerável. Ele abusou de uma menina de quatro anos de idade, filha da vizinha. A mulher do acusado às vezes tomava conta da criança. O homem foi detido em flagrante e será encaminhado a […]

Arquivo Publicado em 08/10/2013, às 10h57

None

Um homem de 57 anos, identificado pelas iniciais J.L. foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (07) por estupro de vulnerável. Ele abusou de uma menina de quatro anos de idade, filha da vizinha. A mulher do acusado às vezes tomava conta da criança. O homem foi detido em flagrante e será encaminhado a uma unidade prisional da cidade.


De acordo com a polícia, por volta das 20h30 da noite a mãe da menina retornou do trabalho e encontrou a filha de quatro anos reclamando de dores na região genital. A mãe também desconfiou por sentir um forte odor nas roupas da menina.


Desconfiada, a mãe realizou um exame preliminar na criança e constatou que o abuso havia acontecido. Ela ligou para o irmão, que é policial militar, que foi até o local e detiveram o homem de 57 anos, que é vizinho delas.


Inicialmente o homem afirmou que só havia feito algumas caricias na menina, no entanto, na delegacia o homem confessou o abuso. Segundo ele, como às vezes a esposa dele cuidava da menina ele tinha facilidade em entrar na casa e conhecia a menina.


Ele afirma que no momento do abuso, pegou um colchonete e colocou na sala, pediu para a menina deitar com ele e iniciou os abusos. Ele afirmou que introduziu o dedo na criança. Eles moram na região do bairro Guanandi em uma vila de casas.


A polícia não passou mais informações por conta de possíveis represarias contra a casa do acusado. O homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e será encaminhado a uma unidade prisional.  Se condenado o acusado pode pegar de 8 á 15 anos de prisão.


Jornal Midiamax