Polícia

Veículo fura barreira policial e acaba apreendido com meia tonelada de maconha

Um veículo com placas de Rondônia que furou a barreira policial na MS-379, entre Dourados e Laguan Carapã, foi apreendido pela Polícia Militar com meia tonelada de maconha, na manhã deste sábdo (21). Segundo o site Dourados Agora, um veículo GM Montana com placas de Ji-Paraná, Rondônia, foi preso em flagrante próximo ao km 50 da rodovia […]

Arquivo Publicado em 21/12/2013, às 15h17

None
1372091767.jpg

Um veículo com placas de Rondônia que furou a barreira policial na MS-379, entre Dourados e Laguan Carapã, foi apreendido pela Polícia Militar com meia tonelada de maconha, na manhã deste sábdo (21).


Segundo o site Dourados Agora, um veículo GM Montana com placas de Ji-Paraná, Rondônia, foi preso em flagrante próximo ao km 50 da rodovia MS-379. O automóvel furou bloqueio da PM em Laguna. Policias da Rádio Patrulha e da Força Tátia de Dourados foram comunicados e ficaram a postos.


O carro lotado de maconha e também de várias sementes da droga foi encontradao abandonado. O condutor fugiu e até o momento não foi identicado. A polícia investiga o caso. O veículo e os entorpecentes foram recolhidos e encaminhados à sede do 1° Distrito Policial.

Jornal Midiamax