Universitários são presos por danos ao patrimônio público

Na madrugada deste domingo (24) foram presos os universitários, Guilherme Battistet Vieira de 20 anos e Enedino Paulo Tiago Delfino de 23 anos, acusados de danos ao patrimônio público. Ambos moram em uma república no Parque Alvorada. De acordo com a informação da polícia, Guilherme que cursa administração e Enedino que cursa Gestão Ambiental ambos na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na madrugada deste domingo (24) foram presos os universitários, Guilherme Battistet Vieira de 20 anos e Enedino Paulo Tiago Delfino de 23 anos, acusados de danos ao patrimônio público. Ambos moram em uma república no Parque Alvorada.

De acordo com a informação da polícia, Guilherme que cursa administração e Enedino que cursa Gestão Ambiental ambos na UFGD, estavam em uma festa, quando voltavam para casa a pé. Ao chegarem na Avenida Presidente Vargas próximo ao prédio da Sanesul, os garotos pegaram um galho de árvore e rasgaram a lona de uma placa de propaganda que fica em frente à empresa e também quebraram diversas lâmpadas.

O vigia do prédio, acionou a Guarda Municipal, que deteve a dupla e os encaminharam para o 1º Distrito Policial, onde foram autuado em flagrante pelo crime de danos. Foi arbitrado fiança de R$ 1.356 para cada um.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados