Três homens, que dirigiam em estado de embriaguez, foram presos pela Polícia Militar neste domingo (23) em Campo Grande. Um dos detidos é um condutor idoso.

Edésio José de Souza, 65 anos, bateu o carro em um poste na Rua Jardim, Vila Margarida, depois de tomar bebidas alcoólicas, de acordo com relato dos policiais que atenderam a ocorrência. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

O segundo detido por dirigir supostamente por embriaguez foi José Alves Rodrigues, 40 anos. Ele foi pego dirigindo uma motocicleta embriagado. A polícia desconfiou que ele estivesse bêbado e o abordou.

Carlos Martins Pereira, 44 anos, foi o terceiro detido. Ele bateu o carro em uma motocicleta e, na Avenida Cônsul Assaf Trad,  no Jardim Campo Alto, e arrastou as vítimas por cerca de 10 metros.

A passageira da moto foi encaminhada para a Santa Casa. Luzia Gomes Correa do Nascimento, 39 anos, está em estado grave.

Segundo a delegada Daniella Kabes Oliveira Garcia, eles foram autuados por dirigir bêbado e devem ser liberados após pagar fiança.