Polícia

Três são presos por dirigirem bêbados, um arrastou dois motocilistas por 10 metros

Três homens, que dirigiam em estado de embriaguez, foram presos pela Polícia Militar neste domingo (23) em Campo Grande. Um dos detidos é um condutor idoso. Edésio José de Souza, 65 anos, bateu o carro em um poste na Rua Jardim, Vila Margarida, depois de tomar bebidas alcoólicas, de acordo com relato dos policiais que atenderam […]

Arquivo Publicado em 24/06/2013, às 11h15

None

Três homens, que dirigiam em estado de embriaguez, foram presos pela Polícia Militar neste domingo (23) em Campo Grande. Um dos detidos é um condutor idoso.


Edésio José de Souza, 65 anos, bateu o carro em um poste na Rua Jardim, Vila Margarida, depois de tomar bebidas alcoólicas, de acordo com relato dos policiais que atenderam a ocorrência. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.


O segundo detido por dirigir supostamente por embriaguez foi José Alves Rodrigues, 40 anos. Ele foi pego dirigindo uma motocicleta embriagado. A polícia desconfiou que ele estivesse bêbado e o abordou.


Carlos Martins Pereira, 44 anos, foi o terceiro detido. Ele bateu o carro em uma motocicleta e, na Avenida Cônsul Assaf Trad,  no Jardim Campo Alto, e arrastou as vítimas por cerca de 10 metros.


A passageira da moto foi encaminhada para a Santa Casa. Luzia Gomes Correa do Nascimento, 39 anos, está em estado grave.


Segundo a delegada Daniella Kabes Oliveira Garcia, eles foram autuados por dirigir bêbado e devem ser liberados após pagar fiança.

Jornal Midiamax