Travesti é preso em posto de combustível por suspeita de tráfico de drogas

O travesti Douglas dos Santos Pereira, de 18 anos, mais conhecido como “Verônica”, foi preso na noite desta quinta-feira (30) por suspeita de tráfico de drogas. A prisão foi feita pela ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) no pátio de um posto de combustíveis as margens da BR-163, em Coxim. Segundo os policiais, antes […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O travesti Douglas dos Santos Pereira, de 18 anos, mais conhecido como “Verônica”, foi preso na noite desta quinta-feira (30) por suspeita de tráfico de drogas. A prisão foi feita pela ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) no pátio de um posto de combustíveis as margens da BR-163, em Coxim.

Segundo os policiais, antes de ir ao posto, o travesti vendeu cinco paradinhas de pasta base de cocaína a um adolescente de 16 anos, que seria revendedor de entorpecentes. A ROTAI fazia rondas pela Vila Bela quando notou que o adolescente tinha comprado drogas na casa de Verônica.

Em seguida, o adolescente encontrou um grupo de usuários e vendeu uma paradinha. Detido, o adolescente confessou a compra de cinco paradinhas e informou o paradeiro de Verônica, que já estava no posto de combustíveis para fazer programa. Os policiais também encontraram R$ 10,00 com o adolescente.

Do posto, onde encontraram o travesti, a ROTAI foi até a residência, onde localizaram apetrechos para preparo e embalagem de entorpecentes. Ambos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia.

Conteúdos relacionados