Traficantes são presos vendendo cocaína em ponto de prostituição de Campo Grande

Mesmo com operações periódicas da PM (Polícia Militar), no intuito de combater o tráfico de drogas no centro de Campo Grande, os traficantes estão sempre presentes na região. O Midiamax já noticiou seis prisões no último mês e, esta madrugada, mais quatro pessoas foram presas em flagrante. O primeiro individuo estava na rua 15 de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mesmo com operações periódicas da PM (Polícia Militar), no intuito de combater o tráfico de drogas no centro de Campo Grande, os traficantes estão sempre presentes na região. O Midiamax já noticiou seis prisões no último mês e, esta madrugada, mais quatro pessoas foram presas em flagrante.

O primeiro individuo estava na rua 15 de Novembro com a Rui Barbosa, com 85 papelotes de cocaína. E o entorpecente escondido em uma árvore estava sendo comercializado por uma travesti e um jovem que acabara de receber o alvará de soltura.

Já na Rua Anhanduí em frente a uma conveniência, uma mulher foi presa por estar vendendo pasta base de cocaína. A droga estava camuflada nas suas roupas íntimas. Um homem que estava com ela também foi preso, foragido da Justiça.

Nos dois casos os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. No total, foram apreendidos 91 papelotes de pasta base de cocaína e quatro pessoas foram presas. A pena para o crime de tráfico de drogas varia de cinco a quinze anos de reclusão.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados