Traficantes são presos em lava-jato com 21,6 kg de maconha

Policiais da DEFRON (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) em conjunto com o DOF(Departamento de Operações de Fronteira) no início da noite deste sábado, dia 27, prenderam cinco pessoas por envolvimento no tráfico de drogas em um lava jato localizado na avenida Weimar Gonçalves Torres, próximo ao moinho catarinense, na cidade de Dourados, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais da DEFRON (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) em conjunto com o DOF(Departamento de Operações de Fronteira) no início da noite deste sábado, dia 27, prenderam cinco pessoas por envolvimento no tráfico de drogas em um lava jato localizado na avenida Weimar Gonçalves Torres, próximo ao moinho catarinense, na cidade de Dourados, distante a 225 km de Campo Grande.

Os policias receberam informações de que um dos autuados, conhecido como ‘Renatinho’ iria entregar certa quantidade de drogas no lava-rápido, sendo realizada uma vigilância. No momento em que Renatinho em companhia de um outro chegaram ao local em uma caminhoneta GM/D20, foi feita a abordagem e constatado que o acusado teria deixado uma bolsa com 12 tabletes de maconha no lava-jato. Foi localizado ainda, dentro da caminhonete, outros nove tabletes de maconha.

A droga apreendida totalizou 21,600 kg. Também foram apreendidos com os autuados R$ 3.100,00, dinheiro usado para a compra da droga, celulares, uma caminhonete e quatro motocicletas.

Os presos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico na sede da DEFRON, e foram encaminhados ao 1° Distrito Policial.

Conteúdos relacionados

Dia do detento
golpe do pix