Traficantes e quase 200 kg de droga são apreendidos em operação conjunta da polícia

Investigação que culminou na apreensão de 100 kg de maconha nos últimos dias, fez as polícias civil e militar organizarem uma ação conjunta para prender mais traficantes e drogas, na noite de ontem (21), em Paranaíba, distante 413 quilômetros da Capital. Os homens intensificaram as rondas nas proximidades de um motel, quando uma motociclista e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Investigação que culminou na apreensão de 100 kg de maconha nos últimos dias, fez as polícias civil e militar organizarem uma ação conjunta para prender mais traficantes e drogas, na noite de ontem (21), em Paranaíba, distante 413 quilômetros da Capital.

Os homens intensificaram as rondas nas proximidades de um motel, quando uma motociclista e o garupa apresentaram atitudes suspeitas e foram abordados. Alcir Alves de Oliveira, 39 anos e a companheira Fabiana Ferreira da Silva, 25 anos, estavam com uma bolsa contendo 29 tabletes de maconha, dois celulares e R$ 378.

Em continuidade, os policiais foram para uma casa na rua Afábio Lopes Cansado Sobrinho, Jardim Primavera. A janela estava aberta e os militares disseram que exalava forte odor de maconha, sendo 35 tabletes encontrados debaixo da cama, além de uma balança de precisão, um celular e um documento em nome de Wilian Soares da Silva.

A dupla foi presa em flagrante por tráfico de drogas e levada para a delegacia do município.