Traficante foge da barreira policial, capota carro roubado e é lançado para fora junto com droga

Bloqueio policial do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), em Ponta Porã, na manhã deste domingo (31), resultou na perseguição de um homem de 56 anos que conduzia um veículo roubado.

Ao avistar um Palio Weekend, placa WVY 5504, os policiais deram ordem de parada, mas ele tentou fugir. Houve perseguição e o condutor do veículo capotou e foi lançado do carro junto com fardos de maconha.

A droga estava envolvida em uma fita plástica na cor marrom. Já a vítima, identificada como Ari Marques Penha, foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Ponta Porã, município distante 346 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais ainda realizaram um vistoria minuciosa no carro e encontraram mais fardos de droga, que totalizaram 148 tabletes (183 quilos). Questionado, o traficante assumiu ser o dono da droga e que também tinha como destino um posto de gasolina na Capital, na saída para Sidrolândia.

Ari disse ainda que a sua recompensa seria de R$ 2 mil, paga por uma pessoa de apelido ‘gordo’, morador do bairro Piratininga. Checado, o carro constava queixa de roubo e o homem foi preso em flagrante ao receber alta do hospital.