Trabalhador rural é preso com arma de fogo e munição em Coxim

O trabalhador rural Edimilson Lopes de Souza, de 47 anos, foi preso em flagrante com um revólver calibre 32 e uma munição intacta, por volta das 18 horas desta quarta-feira (08), na rua Gerânios, no bairro Senhor Divino, em Coxim. Os policiais do Grupamento de Trânsito (GTRAN) receberam uma denúncia anônima através do serviço 190 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O trabalhador rural Edimilson Lopes de Souza, de 47 anos, foi preso em flagrante com um revólver calibre 32 e uma munição intacta, por volta das 18 horas desta quarta-feira (08), na rua Gerânios, no bairro Senhor Divino, em Coxim.

Os policiais do Grupamento de Trânsito (GTRAN) receberam uma denúncia anônima através do serviço 190 da Polícia Militar, de que um homem estava andando armado pelas ruas do bairro Senhor Divino.

Com as características do autor, os policiais localizaram Souza que estava com a arma na cintura. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Souza contou que trabalha em uma fazenda, localizada no município de Sonora e que encontrou a arma jogada no mato. Ele confessou aos policias que durante a tarde efetuou quatro disparos para o alto testando o revólver e que pretendia vendê-lo.

O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo.