Taxista é preso com espingarda e munições embrulhados para presente na fronteira de MS

Um taxista de 41 anos foi preso por tráfico internacional de armas, nesta quinta-feira (12), em Mundo Novo a 462 km de Campo Grande. De acordo com o registro da ocorrência, o homem levava uma espingarda calibre 22 e munições embrulhados em papel de presente. Ainda conforme o registro, a prisão aconteceu durante fiscalização de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um taxista de 41 anos foi preso por tráfico internacional de armas, nesta quinta-feira (12), em Mundo Novo a 462 km de Campo Grande. De acordo com o registro da ocorrência, o homem levava uma espingarda calibre 22 e munições embrulhados em papel de presente.

Ainda conforme o registro, a prisão aconteceu durante fiscalização de rotina. Os fiscais solicitaram que o taxista parasse o carro e viram que o condutor tinha no colo, um embrulho de papel de presente.

Os fiscais pediram para ver o embrulho e descobriram que se trava de uma espingarda calibre 22. Antes mesmo dos policiais abrirem o pacote, o taxista confessou que levava a arma e os passageiros do veículo foram liberados. O homem ainda levava no bolso uma caixa de munição.

O homem relatou ter comprado a arma em uma loja de Salto Del Guayrá (PY). Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo.

Conteúdos relacionados