Polícia

Suspeito é preso armado com faca por populares no Residencial Anhandui

Laercio Corrêa Pinto, de 24 anos, foi preso por populares por volta das 13h55 de ontem (03), após aparentar atitudes suspeitas na rua Thirson de Almeida, no Residencial Anhandui, no Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência (6703/13) após os moradores da região deterem o suspeito com […]

Arquivo Publicado em 04/07/2013, às 09h41

None

Laercio Corrêa Pinto, de 24 anos, foi preso por populares por volta das 13h55 de ontem (03), após aparentar atitudes suspeitas na rua Thirson de Almeida, no Residencial Anhandui, no Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência (6703/13) após os moradores da região deterem o suspeito com um arma branca, do tipo faca.

As testemunhas contaram que há vários dias o autor estava rondando o Residencial. Como os moradores suspeitaram que a intenção dele seria cometer algum roubo no condomínio, resolveram abordá-lo, encontrando em sua cintura a faca sem cabo.

Os envolvidos foram encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Comunitário Piratininga para as providências legais.

Jornal Midiamax