Suspeito de esfaquear irmãos após briga por aparelho de som se apresenta à Polícia Civil

Um homem de 33 anos, suspeito de esfaquear dois irmãos após uma briga por causa de um aparelho de som, se apresentou à Polícia Civil nesta terça-feira (29). O Crime ocorreu no dia 28 de julho deste ano, no bairro Nova Jerusalém. Moacir Souto Requelme esfaqueou os irmãos Eder e Leonel Jackson Gracini Chaves, 25 e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 33 anos, suspeito de esfaquear dois irmãos após uma briga por causa de um aparelho de som, se apresentou à Polícia Civil nesta terça-feira (29). O Crime ocorreu no dia 28 de julho deste ano, no bairro Nova Jerusalém.

Moacir Souto Requelme esfaqueou os irmãos Eder e Leonel Jackson Gracini Chaves, 25 e 29 anos respectivamente. Eder não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo antes de chegar ao hospital.

Leonel ficou em estado grave, foi encaminhado à Santa Casa e sobreviveu. As vítimas e o acusado eram vizinhos e teriam brigado após a compra de um aparelho de som.

De acordo com nota divulgada pela Polícia Civil, quando o suspeito soube da decretação da prisão o fugiu e se apresentou na data de hoje. Ele foi indiciado pelos crimes de homicídio doloso e tentativa de homicídio.

Conteúdos relacionados