Caso de relação sexual entre dois irmãos na cidade de , localizado na região norte do Estado, foi parar na delegacia. Eles são irmãos por parte de mãe e foram pegos, no domingo, em flagrante pelo pai da garota, que denunciou o caso à polícia.

O jovem tem 20 anos e a garota 16. Eles não foram criados juntos e se conheceram há alguns anos, depois que ele passou a viver junto à mãe biológica, o padrasto e a irmã. Segundo a polícia, assim que o pai da garota viu os dois na cama, denunciou o rapaz por estupro.

Encaminhado à delegacia, o jovem prestou esclarecimentos e chegou a ser detido. No entanto, ele disse que estaria apaixonado, assim como a garota. Cartas de amor foram entregues ao delegado para provar o romance entre o ‘casal'. A partir daí o caso deixou de ser tratado como crime e passou a ser relação consentida.

Temendo represálias, a mãe biológica encaminhou o filho para casa da mãe adotiva, no Paraná.

Segundo a polícia, o rapaz foi adotado ainda pequeno e teria retornado para casa da mãe biológica depois que ela teve conhecimento que a outra família passava por dificuldades e o filho teria ido morar em outra cidade.

Depois de entregar o primeiro filho à adoção, a mãe do rapaz voltou a casar e teve outros filhos.