RS: pela 3ª vez, parente de preso da Kiss causa confusão em cadeia

Os agentes da Penitenciária Estadual de Santa Maria, no distrito de Santo Antão, proibiram a entrada nesta sexta-feira de uma mulher, parente de um dos membros da banda Gurizada Fandangueira, que está recolhido após a morte de 239 pessoas na boate Kiss em 27 de janeiro deste ano. Por estar com uma calça preta – […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os agentes da Penitenciária Estadual de Santa Maria, no distrito de Santo Antão, proibiram a entrada nesta sexta-feira de uma mulher, parente de um dos membros da banda Gurizada Fandangueira, que está recolhido após a morte de 239 pessoas na boate Kiss em 27 de janeiro deste ano. Por estar com uma calça preta – mesma cor dos uniformes da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) -, ela foi convidada a se retirar e promoveu uma confusão.

Conforme a assessoria da Susepe, é a terceira vez que a mesma mulher promove confusão semelhante na cadeia. O órgão não informou qual dos dois membros da banda ela visitaria – Marcelo de Jesus dos Santos (vocalista) ou Luciano Augusto Bonilha Leão (produtor) – e ressalta que a cor de roupa preta é proibida aos visitantes, para que não haja confusão com os agentes.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados