Polícia

Rapaz furta caminhonete, bate em poste e é preso em Amambai

Um rapaz de 19 anos foi preso pela Polícia Militar momentos depois de furtar uma caminhonete e bater o veículo durante a fuga, na manhã desse domingo, 31 de março, em Amambai. De acordo com a polícia, o furto ocorreu por volta das 8h30 da manhã na região central da cidade. Ao passar próximo ao […]

Arquivo Publicado em 01/04/2013, às 01h42

None
1454746203.jpg

Um rapaz de 19 anos foi preso pela Polícia Militar momentos depois de furtar uma caminhonete e bater o veículo durante a fuga, na manhã desse domingo, 31 de março, em Amambai.



De acordo com a polícia, o furto ocorreu por volta das 8h30 da manhã na região central da cidade.



Ao passar próximo ao veículo, uma caminhonete D-20 carroceria de madeira, cor bege, placas HQQ 6926 de Amambai-MS, Weverson da Silva Gonçalves, de 19 anos, morador na Vila Indiana, em Amambai, percebeu que o veículo estava com a chave, que segundo os proprietários havia quebrado na ignição e ainda não havia sido recuperada, entrou na caminhonete, deu a partida e deixou o local.



Ao se deslocar pela Rua Sete de Setembro em direção a saída para Coronel Sapucaia com o veículo furtado, Weverson perdeu o controle da caminhonete em decorrência de buracos na rua de chão e bateu em um poste de sustentação da rede elétrica.



Com o impacto, a caminhonete teve o pneu dianteiro, lado direito, estourado e também acabou sofrendo avarias na parte dianteira do mesmo lado.



Weverson acabou retido pela Polícia Militar com auxílio de populares e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Amambai.



De acordo com o site A Gazeta, o acusado negou ter furtado a caminhonete. Ele disse que apenas tinha apanhando o veículo para buscar um amigo que reside no Conjunto Habitacional Caiuás.



Weverson, que quando menor de idade já teve passagem pela polícia, também por furto, foi autuado em flagrante e encaminhado ao EPAM (Estabelecimento Penal de Amambai), onde permanecerá preso à disposição da Justiça.

Jornal Midiamax