Quatro pessoas são presas na operação PC 27 da Polícia Civil

Durante a realização da Operação denominada PC27 II, que teve a participação das Polícias Civis de todos os estados do Brasil, os policiais de Selvíria cumpriram três mandados de prisão e fizeram dois indiciamentos , além de apreenderem um veículo Toyota/Corola ano 2010 . Cumpriu-se um mandado de prisão contra Fauzio Pereira de Alencar, de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Durante a realização da Operação denominada PC27 II, que teve a participação das Polícias Civis de todos os estados do Brasil, os policiais de Selvíria cumpriram três mandados de prisão e fizeram dois indiciamentos , além de apreenderem um veículo Toyota/Corola ano 2010 .

Cumpriu-se um mandado de prisão contra Fauzio Pereira de Alencar, de 39 anos, que foi expedido pela 1° Vara Criminal de Três Lagoas. Outro, expedido pela 1ª Vara Cível da mesma comarca foi cumprido contra Maikon Batista Charelli, 25 anos.

Também se cumpriu um mandado de apreensão contra um menor de 16 anos, expedido pela Vara da Infância de Três Lagoas, o qual estava sendo procurado desde o mês Maio/2013, ocasião em que , juntamente com outro menor, lançou um “coquetel molotov” contra a residência de um policial da cidade de Selvíria – a 422 km de Campo Grande.

O seu comparsa já está internado na UNEI (Unidade Educacional Internação) de Três Lagoas. Ainda, no decorrer da Operação PC27 II, os policiais interceptaram um veículo Toyota/Corola, ano 2010, que era ocupado por Fábio Igino da Silva, de 24 anos, e Jackson Alves da Fonseca, de 24 anos.

Constatou-se que os dois ocupantes já tiveram envolvimento com tráfico de drogas e contrabando. Ainda se verificou que a documentação do veículo estava irregular , além de estar com busca e apreensão pela Comarca de Presidente Prudente/SP. Trata-se de produto de Estelionato.

Por isso, ambos foram indiciados por receptação. Ainda há possibilidade de serem responsabilizados por outros crimes após a realização do exame pericial do veículo.

Assim, os presos foram encaminhados para presídios de Três Lagoas, enquanto o adolescente foi levado à Unidade Educacional de Internação “Tia Aurora” de Três Lagoas.

Conteúdos relacionados