A Secretaria de Estado de Administração (SAD) e a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) publicaram no Diário Oficial do Estado na edição de 28 de junho, a data da prova escrita discursiva do concurso público de provas e títulos para delegado da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul (PCMS). A prova terá início às 8 horas, do dia 14 de julho (domingo) e será realizada na Universidade Católica Dom Bosco.

De acordo com a publicação, os candidatos deverão comparecer com 30 minutos de antecedência, munidos do documento oficial de identidade utilizado na sua inscrição e de caneta esferográfica de tinta nas cores preta ou azul, fabricada com material transparente.

E ainda, a prova discursiva será composta por seis matérias: Direito Penal, Direito Constitucional, Direito Processual Penal, Direito Administrativo, Direito Civil e Medicina Legal. A Universidade Católica Dom Bosco fica na avenida Tamamdaré, 6000, no bairro Jardim Seminário, na Capital. O edital na íntegra e o ensalamento dos candidatos convocados encontra-se nas páginas 6,7 e 8 do Diário.