Preso suspeito de matar cacique a facadas

A Polícia Civil prendeu um suspeito da morte do cacique morto ontem a facadas em Caarapó – distante 273 km de Campo Grande. Ambrósio Vilhalva, 52 anos, foi atingido com dois golpes no pescoço e peito. Segundo populares, ele foi visto saindo correndo e ensanguentado da casa do acusado, um homem de 54 anos, vizinho […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil prendeu um suspeito da morte do cacique morto ontem a facadas em Caarapó – distante 273 km de Campo Grande. Ambrósio Vilhalva, 52 anos, foi atingido com dois golpes no pescoço e peito.

Segundo populares, ele foi visto saindo correndo e ensanguentado da casa do acusado, um homem de 54 anos, vizinho dele. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por disputa pela liderança na Aldeia Guyraroká, no município de Caarapó.

O homem nega participação no assassinato do cacique que era conhecido pela luta em prol da causa indígena naquela região.

Ambrósio morava com três mulheres e vários filhos na casa que fica ao lado do local onde foi assassinado.

O cacique Ambrósio participou do filme Terra Vermelha, rodado em Dourados com a participação de atores de renome nacional.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados