Preso homem que há três anos levava filha biológica para o motel e cometia abusos

Um homem de 37 anos, que abusou sexualmente da filha por três anos, foi preso em Corumbá, a 444 quilômetros da Capital. Além deste crime, M. M. da P. também ameaçava matar a vítima, uma adolescente, com 14 anos atualmente, e os quatro irmãos, caso alguém fizesse uma denúncia a respeito. Segundo as investigações, os […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 37 anos, que abusou sexualmente da filha por três anos, foi preso em Corumbá, a 444 quilômetros da Capital. Além deste crime, M. M. da P. também ameaçava matar a vítima, uma adolescente, com 14 anos atualmente, e os quatro irmãos, caso alguém fizesse uma denúncia a respeito.

Segundo as investigações, os irmãos de 16, 13 e 10 anos sabiam do crime. Testemunhas também disseram que o suspeito ameaçava a família e em seguida levava a menina em seu carro para um motel. Já a mãe, quando saíam juntos, andava no banco de trás e a filha na frente como se fosse mulher dele.

A princípio, a família relutou em contar os fatos, porém após uma entrevista policial e psicológica, eles confessaram o que ocorria em casa. Com as provas, o mandado de prisão preventiva do homem saiu e foi cumprido na sexta-feira (17).

Conteúdos relacionados