Policiais prendem homem por tráfico em Campo Grande durante intimação

Investigadores da DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) receberam na quinta-feira passada, dia 17, uma ordem de intimação, endereçada a Arley Alício Ferreira Fortunato, 19 anos, morador da rua Baguari, nas Moreninhas, em Campo Grande (MS), que acabou preso durante o cumprimento do mandado. Ao chegar na casa do acusado, os policiais perceberam forte […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Investigadores da DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) receberam na quinta-feira passada, dia 17, uma ordem de intimação, endereçada a Arley Alício Ferreira Fortunato, 19 anos, morador da rua Baguari, nas Moreninhas, em Campo Grande (MS), que acabou preso durante o cumprimento do mandado.

Ao chegar na casa do acusado, os policiais perceberam forte odor de maconha e questionaram Arley sobre a existência de drogas no local, fato negado por ele, que ainda autorizou uma busca no imóvel.

No quarto, dentro de um armário, escondido sob roupas, os investigadores encontraram um tablete de maconha, com peso de 494 gramas. O acusado alegou ser a droga para consumo pessoal, fato inverídico segundo os policiais da DENAR, já que Arley é investigado pelo crime de tráfico de drogas, em dois inquéritos policiais que tramitam na Unidade Policial.

Arley foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo em seguida encaminhado para o sistema penitenciário de Campo Grande. O acusado já tinha passagem na polícia por receptação.

Conteúdos relacionados