Polícia

Policiais param carro muito baixo que levava sete pessoas e flagram arma de fogo ilegal

Leonardo Dias Barboza, 23 anos, foi preso por volta da 1h20 da manhã desta segunda-feira (04) por posse ilegal de arma de fogo. Ele estava na rua João Pedro de Souza, no bairro Monte Líbano, dirigindo  um Gol branco, placa HRN-0247, quando foi detido pela policia. De acordo com os policiais do Sigi Depac, ele […]

Arquivo Publicado em 04/11/2013, às 10h42

None

Leonardo Dias Barboza, 23 anos, foi preso por volta da 1h20 da manhã desta segunda-feira (04) por posse ilegal de arma de fogo. Ele estava na rua João Pedro de Souza, no bairro Monte Líbano, dirigindo  um Gol branco, placa HRN-0247, quando foi detido pela policia.


De acordo com os policiais do Sigi Depac, ele foi avistado em atitude suspeita dentro do veiculo. Os policiais suspeitaram do carro que estava muito baixo, pela grande quantidade de pessoas no veículo. Dentro do automóvel estavam sete pessoas, cinco homens e duas mulheres.


Foi feita a abordagem ao veiculo e durante a vistoria foi encontrado, embaixo do banco do passageiro, um revolver Omega calibre 32 com seis munições intactas.


Leonardo assumiu a posse do revolver e foi preso em flagrante por não ter registro de arma de fogo. O carro com a documentação atrasada por três anos foi encaminhado ao pátio do Detran da Capital.

Jornal Midiamax