Polícia vai pedir prisão de suspeito de atropelar criança de três anos em bairro da Capital

A Polícia Civil vai entrar ainda hoje com o pedido de prisão do suspeito de ter atropelado e causado a morte do garoto João Carlos de Souza, de três anos, no último dia 3. A identidade do rapaz não foi fornecida para não prejudicar as investigações, que já estão em fase de conclusão. O pedido está […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil vai entrar ainda hoje com o pedido de prisão do suspeito de ter atropelado e causado a morte do garoto João Carlos de Souza, de três anos, no último dia 3. A identidade do rapaz não foi fornecida para não prejudicar as investigações, que já estão em fase de conclusão.

O pedido está sendo formulado, e espera-se que a prisão seja concedida até o final da tarde desta segunda-feira (11).

Durante todo o fim de semana, policiais da 2ª Delegacia de Polícia de Campo Grande continuaram fazendo investigações e receberam importantes informações a respeito do possível autor do crime e também sobre o paradeiro da moto utilizada por ele.

As investigações chegaram a ser prejudicadas pela falta de nitidez nas imagens de uma câmera de segurança das proximidades do local do acidente. Além disso, a polícia sentiu que as pessoas recusavam-se a prestar depoimento sobre o acidente, deixando a nítida impressão de que sabiam de quem se tratava mas que preferiam não se envolver.

“Sentimos um certo receio das pessoas em falar sobre o assunto, isso nos deixou em alerta e seguimos os trabalhos. Estamos muito perto de concluir esse caso”, afirmou um dos policiais envolvidos na investigação.

O atropelamento aconteceu na tarde do dia 3, um domingo, quando João Carlos estava junto ao pai, em frente à casa deles. O motociclista desceu a rua Mãe Menininha, no bairro Tarsila do Amaral, empinando a moto, quando perdeu o controle do veículo e atropelou o menino que brincava próximo à calçada.

A moto era uma Titan verde, cujas principais características são os aros pintados de preto e o escapamento provocando muito ruído.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados