Polícia

Polícia sul-africana encontra esteroides na casa de Pistorius

A polícia sul-africana teria encontrado esteroides na casa de Oscar Pistorius, segundo o jornal inglês The Sun. A descoberta pode mudar o foco das investigações sobre a morte da namorada do atleta, a modelo Reeva Stenkamp. A partir dos novos fatos, os investigadores cogitam que o corredor teve um acesso de fúria por conta da […]

Arquivo Publicado em 18/02/2013, às 13h25

None

A polícia sul-africana teria encontrado esteroides na casa de Oscar Pistorius, segundo o jornal inglês The Sun. A descoberta pode mudar o foco das investigações sobre a morte da namorada do atleta, a modelo Reeva Stenkamp. A partir dos novos fatos, os investigadores cogitam que o corredor teve um acesso de fúria por conta da ingestão das substâncias ilícitas.


Os policiais acreditam que o comportamento agressivo do único suspeito pelo crime seria um efeito colateral do uso dos esteroides somado ao consumo de bebida alcoólica.


Segundo uma fonte ouvida pelo jornal, este seria o motivo para a polícia ter solicitado exames que identificariam a substância no organismo de Pistorius.


O The Sun informa ainda que a polícia está investigando as ligações telefônicas de Pistorius e que o corredor teria se irritado depois de ler uma mensagem de texto do jogador de rúgbi François Hougaard para Reeva.

Jornal Midiamax