Polícia

Polícia recupera veículo de casal sequestrado em Campo Grande

A caminhonete Dodge D400 roubada após seqüestro de um casal morador do bairro Caiobá foi encontrada no fim da tarde de hoje na saída de Campo Grande para Sidroilândia. A delegada responsável pelas investigações Maria de Lourdes conta que o veículo foi localizado abandonado em um barranco há 15 km do trevo Inbirussú, na MS […]

Arquivo Publicado em 15/02/2013, às 21h24

None

A caminhonete Dodge D400 roubada após seqüestro de um casal morador do bairro Caiobá foi encontrada no fim da tarde de hoje na saída de Campo Grande para Sidroilândia. A delegada responsável pelas investigações Maria de Lourdes conta que o veículo foi localizado abandonado em um barranco há 15 km do trevo Inbirussú, na MS 060.

A ação para localizar a caminhonete contou com o auxilia da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), que acredita que o veículo seria levado para o Paraguai onde seria vendido. Mas, segundo a PRE, um problema mecânico teria feito com que os criminosos abandonassem o veículo.

A família ficou refém dos assaltantes por quatro horas na madrugada de hoje. De acordo com as vítimas, os criminosos bebiam e usavam drogas por todo o momento, além de estar armados com revólver possivelmente calibre 32 ameaçando-os de morte. A suspeita é que recebiam ordens de dentro de uma unidade penal.

Mesmo encontrando os veículos, a polícia continua a procura pelos quatro homens que participaram do seqüestro.

Jornal Midiamax