Polícia recebe denúncia e acha corpo de homem que saiu para vender o carro carbonizado em MS

Um homem que estava desaparecido desde o último sábado (30), foi encontrado carbonizado na manhã desta segunda-feira (2), em Dourados a 225 km de Campo Grande. Segundo apurou o site Dourados Agora, o corpo de Gerson Albuquerque Macena foi encontrado em uma estrada vicinal de difícil acesso perto da estação, às margens da BR-163. Ainda […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem que estava desaparecido desde o último sábado (30), foi encontrado carbonizado na manhã desta segunda-feira (2), em Dourados a 225 km de Campo Grande. Segundo apurou o site Dourados Agora, o corpo de Gerson Albuquerque Macena foi encontrado em uma estrada vicinal de difícil acesso perto da estação, às margens da BR-163. Ainda conforme o site, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio.

Segundo familiares, ele teria saído da casa onde vive com a mãe, por volta das 18 horas de sábado, dizendo que iria mostrar seu veículo Fiat Uno a um suposto comprador. Desde então ele não retornou mais. O corpo foi encontrado após denúncia anônima.

Conforme dados da perícia, Gerson apresentava ferimentos causados por facadas. Depois ter sido morto, teve o corpo carbonizado. Ele foi reconhecido por familiares por meio das roupas que usava.

O corpo será encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML) de Dourados, onde passará por exames que vão constatar as causas da morte. Como o carro não foi encontrado no local, a polícia acredita em roubo seguido de morte.

Conteúdos relacionados