Na tarde da última quinta-feira (28), policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia Regional de Polícia de Aquidauana (MS), identificaram o autor de uma tentativa de homicídio com emprego de arma de fogo, ocorrida na madrugada do mesmo dia, na Vila Paraíso, que vitimou Elias Marcio Dias Correa (27).

Segundo as investigações, a pessoa conhecida por “Gauchinho” foi identificado como sendo Josiel Schuquel Pereira (33) e, assim que soube que a vítima havia golpeado com faca seu filho de 16 anos, disse que “cobraria a cena”.

Assim, o acusado passou a “caçar” a vítima pela cidade e quando soube do seu paradeiro, foi até onde Elias estava e efetuou três disparos, sendo que um dos tiros atingiu a boca da vítima, ficando o projétil alojado na mandíbula.

A vítima foi socorrida e levada ao hospital local e posteriormente encaminhada para Campo Grande, devido a gravidade dos ferimentos. Após os disparos, o autor evadiu do local tomando rumo ignorado e mesmo após diversas diligências não foi localizado e nem se apresentou à autoridade policial para prestar esclarecimentos.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de “Gauchinho”, pode ligar no (67) 3241-2020 e não precisa se identificar.