Polícia

Polícia procura dona dos dedos achados em rua de Campo Grande nos postos de saúde

A equipe da Policia Civil comandada pelo delegado Marcio Custódio, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, chegou na avenida Salgado Filho, entre o Viaduto e a rua dos Barbosas, local onde foram encontrados os dois dedos humanos para iniciar a investigação. Os dedos serão recolhidos e encaminhados para o IMOL (Instituto […]

Arquivo Publicado em 05/10/2013, às 12h31

None
414598936.jpg

A equipe da Policia Civil comandada pelo delegado Marcio Custódio, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, chegou na avenida Salgado Filho, entre o Viaduto e a rua dos Barbosas, local onde foram encontrados os dois dedos humanos para iniciar a investigação.


Os dedos serão recolhidos e encaminhados para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) e a policia vai verificar se os dedos foram decepados, se foi algum acidente ou outro tipo de situação.


A policia civil também vai fazer um levantamento na rede de saúde para se verificar se aconteceu algum atendimento de pessoas que perderam os dedos dos pés ou sofreram algum tipo de acidente


Marcio tem 14 anos de policia e nunca viu um caso desses. “Já vi acidentes, corpos dilacerados, mas nunca membros isolados. Estou completamente surpreso”, afirma.


As possibilidades para a aparição dos dedos vão desde acidente de transito até um homicídio.


O delegado está em duvida em como tipificar o caso, por isso ele será registrado como lesão corporal de natureza grave com perda de membros.

Jornal Midiamax