Polícia

Polícia prende traficante e usuários de pasta base em Campo Grande

Vandécio Anjos dos Santos, de 27 anos, foi detido pela Polícia Militar neste domingo (23) por acusação de tráfico de drogas. O homem estava com 10 papelotes de pasta base, que foram apreendidos pela polícia. Segundo informações da delegada plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendim,ento Comunitário) do Centro, Daniella Kades de Oliveira Garcia, dois […]

Arquivo Publicado em 24/06/2013, às 12h34

None

Vandécio Anjos dos Santos, de 27 anos, foi detido pela Polícia Militar neste domingo (23) por acusação de tráfico de drogas. O homem estava com 10 papelotes de pasta base, que foram apreendidos pela polícia.


Segundo informações da delegada plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendim,ento Comunitário) do Centro, Daniella Kades de Oliveira Garcia, dois usuários de pasta base também foram detidos quando Vandécio foi pego.


Identificados como Vilmar e Julian, os usuários tinham acabado de comprar quatro papelotes da droga. Ainda de acordo com a delegada, eles utilizaram um capacete do Corinthians como forma de pagamento. O objeto teria sido roubado.

Jornal Midiamax