Polícia

Polícia prende suspeito de matar mulher a pedradas em Natal

O homem suspeito de matar Leila Cristina Martins de Lima a pedradas na última quinta-feira (3), em Natal, foi preso pela polícia na noite desta sexta-feira (4) na casa de familiares, em Ceará-Mirim, município da Grande Natal. De acordo com a polícia, Josuel Silva de Andrade, de 21 anos, é ajudante de serviços gerais e […]

Arquivo Publicado em 05/10/2013, às 11h37

None

O homem suspeito de matar Leila Cristina Martins de Lima a pedradas na última quinta-feira (3), em Natal, foi preso pela polícia na noite desta sexta-feira (4) na casa de familiares, em Ceará-Mirim, município da Grande Natal. De acordo com a polícia, Josuel Silva de Andrade, de 21 anos, é ajudante de serviços gerais e cumpria pena em regime semi-aberto.


Aos policiais, o suspeito confessou que matou Leila porque ela teria roubado R$ 20 dele para comprar drogas. De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Leila Cristina Martins de Lima, de 38 anos, foi encontrado por populares no prédio da antiga estação ferroviária do bairro da Ribeira. Uma pedra grande, manchada com sangue, foi achada no local. A família da mulher teria confirmado à polícia que ela era usuária de drogas.


Josuel Silva de Andrade está preso no Centro de Detenção Provisória da zona Norte de Natal.

Jornal Midiamax