Polícia

Polícia prende suspeito de manter relações sexuais com vítima para roubar em Coxim

Alexandre de Lima Alves de Souza, de 18 anos, foi preso por volta de 16 horas desta sexta-feira (15), suspeito de roubar dois jovens após manter relações sexuais com um deles. O fato ocorreu por volta de 22 horas, do último sábado (9), na avenida Virgínia Ferreira, no bairro Flávio Garcia, em Coxim. Souza estava […]

Arquivo Publicado em 17/02/2013, às 11h52

None

Alexandre de Lima Alves de Souza, de 18 anos, foi preso por volta de 16 horas desta sexta-feira (15), suspeito de roubar dois jovens após manter relações sexuais com um deles. O fato ocorreu por volta de 22 horas, do último sábado (9), na avenida Virgínia Ferreira, no bairro Flávio Garcia, em Coxim.


Souza estava com o irmão, um adolescente de 16 anos, ambos, foram convidados pelas vítimas R.F.O., de 25 anos, W.C.R.B., de 23 anos, para ingerir bebida alcoólica.


De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, “W” recebeu um telefone de “R”, dizendo que havia conhecido dois amigos em frente ao seu trabalho e perguntou se ele queria marcar um encontro para ingerirem vodka.


Alexandre e irmão foram até a residência de “R”e após consumirem a bebida, mantiveram relações sexuais com as vítimas, as renderam com uma faca de cozinha e os amarram na cama. Em seguida, roubaram de “W” um aparelho de celular Samsung Galaxy, roupas e uma chave. De “R” os suspeitos roubaram um aparelho celular, R$ 50 reais em dinheiro e um par de tênis.


As vítimas conseguiram se libertar por volta de 01 hora da manhã de sábado (8) e decidiram acionar a polícia pela manhã.


A Polícia Civil de Coxim iniciou as investigações no mesmo dia, através do circuito de câmera de segurança dos comércios da região, identificaram e prenderam Alexandre, numa residência próxima a BR-163, no bairro Altos de São Pedro.


O seu irmão menor de idade, não foi localizado por já ter ido embora da cidade. Alexandre vai responder por roubo.

Jornal Midiamax