Polícia

Polícia prende quadrilha que assaltou loja na Coophavila, em Campo Grande

Os integrantes de uma quadrilha que assaltou uma loja no bairro Coophavila, em Campo Grande foram presos na madrugada deste sábado (7), em Campo Grande pela Polícia Militar. O assalto à loja de roupas aconteceu na tarde de sexta-feira (6), quando de posse de uma arma os marginais invadiram a loja,renderam o proprietário e funcionários, […]

Arquivo Publicado em 07/12/2013, às 13h27

None

Os integrantes de uma quadrilha que assaltou uma loja no bairro Coophavila, em Campo Grande foram presos na madrugada deste sábado (7), em Campo Grande pela Polícia Militar.

O assalto à loja de roupas aconteceu na tarde de sexta-feira (6), quando de posse de uma arma os marginais invadiram a loja,renderam o proprietário e funcionários, levando o equivalente a R$ 10 mil em mercadorias.

A polícia militar prendeu primeiramente Haluma Carvalho, 22 anos, que teria cedido o carro da mãe para o assalto e Jackson Neves, de 26 anos, que estavam em uma residência no Bairro Santo Antônio. Posteriormente, com a indicação dos dois detidos, foram presos Wellisson Souza, 19 anos e Wellington Alves, de 20 anos e um menor de 15 anos.

Segundo informações da polícia, a quadrilha era composta por mais um homem que ainda está foragido.

Jornal Midiamax