Polícia prende quadrilha armada que tentava aplicar golpe do ‘envelope vazio’ no MS

Nesta terça-feira (24) os policiais das Delegacias de Aquidauana e de Anastácio, detiveram que uma quadrilha armada que aplicava o ‘golpe do envelope vazio’ nesses municípios. Foram presos André Attilho de Castro Ribeiro de 32 anos conhecido como “Paulista”, Patrick Januário de Souza de 26 anos, Marisa Ferreira da Silva de 33 anos, e Joyce […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nesta terça-feira (24) os policiais das Delegacias de Aquidauana e de Anastácio, detiveram que uma quadrilha armada que aplicava o ‘golpe do envelope vazio’ nesses municípios.

Foram presos André Attilho de Castro Ribeiro de 32 anos conhecido como “Paulista”, Patrick Januário de Souza de 26 anos, Marisa Ferreira da Silva de 33 anos, e Joyce Peres Januário de 21. Com o grupo, os policiais apreenderam também um revólver calibre 357, totalmente municiado, que serviria para dar cobertura ao bando.

De acordo com a polícia uma vítima que estava vendendo a sua caminhonete em um site de venda de veículos, e recebeu uma ligação de um telefone com DDD 65 de uma pessoa que se identificou como Arnaldo, dizendo que compraria o veículo e que faria o depósito via conta bancária.

Como combinado, um os membros da quadrilha depositou um envelope na conta da vítima alegando o valor de R$ 30 mil. No entanto, o envelope estava vazio, e apesar de aparecer na conta como depósito realizado a vítima decidiu aguardar a abertura da agencia para comprovar o depósito, quando percebeu o golpe.

Ainda assim esse integrante da quadrilha insistia com a vítima em pegar a caminhonete sem depositar o dinheiro.  A vítima procurou os policiais em Aquidauana que a orientaram a marcar um local para a entrega do carro.

Os policiais então permaneceram de campana nas imediações e conseguiram prender parte da quadrilha em flagrante delito. Todos foram detidos e encaminhados à delegacia de polícia de Aquidauana.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados