Um mecânico de 40 anos, suspeito de matar um homem de 27 anos, em Água Clara, a 193 km de Campo Grande foi preso na manhã desta terça-feira (8), em Três Lagoas a 145 km da cidade onde cometeu o crime. De acordo com o site da Rádio Caçula, o crime aconteceu na madrugada desta terça e teria sido motivado por ciúmes.

O suspeito, Vagnilson Rodrigues da Silva, estava separado da mulher há três meses. Ele estava trabalhando em outro estado. Quando voltou para cidade natal, descobriu que a ex-mulher estava mantendo um relacionamento amoroso com José Roberto Cesar de Souza, vítima do homicídio.

Silva teria ficado revoltado pela filha do casal, de dois anos, estar morando com o atual namorado da ex-mulher.  Na noite da segunda-feira, Silva ficou de tocaia na frente da casa da ex-mulher e quando a vítima saiu foi abordada. Souza foi atingido por pelo menos quatro disparos de arma fogo calibre 32.

Após o crime, o suspeito fugiu para casa de parentes em Três Lagoas, onde foi preso. Ele confessou o crime e alegou que tinha ciúmes da ex-mulher.