Policia prende homem que assassinou a mulher e ameaçava família em MS

Nesta segunda-feira (14) a Polícia Militar de Selvíria cumpriu um mandado de prisão de um homem que estava foragido da justiça por ter assassinado a esposa na cidade de Ouroeste, cidade do interior paulista próximo a São José do Rio Preto. De acordo com relatório emitido pela delegacia de Polícia Civil de Ouroeste o autor […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nesta segunda-feira (14) a Polícia Militar de Selvíria cumpriu um mandado de prisão de um homem que estava foragido da justiça por ter assassinado a esposa na cidade de Ouroeste, cidade do interior paulista próximo a São José do Rio Preto.

De acordo com relatório emitido pela delegacia de Polícia Civil de Ouroeste o autor A.S.S,  de 27 anos, conhecido como “Cowboy” ou “Mineiro” , em 12 de agosto de 2013 teria matado a esposa K.A.S.S.,  de 18 anos, com um tiro no peito e em seguida teria cortado a garganta dela com uma faca.

 A jovem de 18 anos deixou uma criança de dois anos de idade. Após o assassinato o homem ainda ameaçou de morte todos os familiares da vítima.

Recentemente o autor fez uma ligação para a avó da criança. Tal ligação foi rastreada como oriunda das proximidades do assentamento Rural de Selvíria denominado “São Joaquim”. Com esta informação, a equipe de plantão de Selvíria iniciou um trabalho de inteligência na região e foi possível descobrir o paradeiro do bandido.

A equipe deslocou para a referida fazenda e conseguiu prender o fugitivo que transitava por uma estrada vicinal nas proximidades do denominado assentamento. Em contato com a PM o autor confessou ter matado a esposa. A.S.S. foi preso e encaminhado à polícia civil.

 

Conteúdos relacionados