Polícia

Polícia prende homem em flagrante furtando casa em Campo Grande

Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar prenderam, na segunda-feira (02), um homem de 21 anos em flagrante, quando furtava objetos de uma residência no bairro Nova Lima. Por volta das 15h50, uma guarnição da Base Comunitária de Segurança Nova Lima fazia rondas pela rua Dona Carlota Joaquina, quando foi solicitada por uma moradora que […]

Arquivo Publicado em 04/12/2013, às 13h12

None
1625175520.JPG

Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar prenderam, na segunda-feira (02), um homem de 21 anos em flagrante, quando furtava objetos de uma residência no bairro Nova Lima.


Por volta das 15h50, uma guarnição da Base Comunitária de Segurança Nova Lima fazia rondas pela rua Dona Carlota Joaquina, quando foi solicitada por uma moradora que contou que sua casa estava sendo furtada naquele momento.


Rapidamente, a guarnição PM deslocou até a casa, conseguindo abordar e prender o autor, o qual tinha pulado o muro e arrombando a janela. O ladrão entrou na casa e retirou dali um televisor de plasma, uma máquina fotográfica, uma quantia em dinheiro, um par de sapatos entre outras coisas.


Os policiais deram voz de prisão ao autor, que foi encaminhado para a delegacia onde foi autuado em flagrante por furto.

Jornal Midiamax