Polícia prende homem acusado de furtar de fazenda de Dourados peças avaliadas em 30 mil

Policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil efetuaram na tarde desta sexta feira (25) Cândido Soares de 48 anos, morador no Jardim Canaã I, em Dourados a 225 quilômetros de campo Grande, acusado de receptação e posse ilegal de arma. Na casa dele os policiais efetuaram a apreensão de um revolver calibre […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil efetuaram na tarde desta sexta feira (25) Cândido Soares de 48 anos, morador no Jardim Canaã I, em Dourados a 225 quilômetros de campo Grande, acusado de receptação e posse ilegal de arma.

Na casa dele os policiais efetuaram a apreensão de um revolver calibre 32, com cinco munições intactas, e mais 25 munições intactas do mesmo calibre. Além de vários produtos que foram furtados de uma fazenda localizada no Distrito de Itahum.

Os policiais receberam a denúncia de que a fazenda teria sido furtada e o prejuízo teria sido aproximado em R$30 mil.

Durante a investigação ficaram sabendo que dois pneus de trator estavam em uma borracharia na Av. Marcelino Pires, próximo do Monumento ao Colono. Os policiais foram até o local e com informações conseguiram chegar até Cândido Soares.

Ele foi encaminhado para a delegacia e preso em flagrante por receptação. Mas nega a acusação de receptação. Ele afirma trabalhar com sucatas e que comprou os materiais, mas não sabia que eram produtos de furto.

A fiança foi arbitrada em R$ 6780.