Polícia prende foragido acusado de roubos e desmonta rede de receptadores

Foragido da Justiça acusado de roubos levou a polícia a uma rede de receptadores na cidade de Dourados. O homem de 25 anos, conhecido pelo apelido de “Jamaica”, morador na Aldeia Jaguapiru, foi preso na manhã de ontem em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça e levou os policiais a vários endereços […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foragido da Justiça acusado de roubos levou a polícia a uma rede de receptadores na cidade de Dourados. O homem de 25 anos, conhecido pelo apelido de “Jamaica”, morador na Aldeia Jaguapiru, foi preso na manhã de ontem em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça e levou os policiais a vários endereços onde costumava comercializar produtos furtados ou roubados.

O homem, que tem uma extensa ficha policial, é apontado pelos investigadores como um ‘especialista’ em roubar apartamentos no centro da cidade. Juntamente com “Jamaica”, o SIG prendeu um rapaz de 22 anos, morador numa casa localizada na Rua Monte Alegre, onde foram apreendidos vários objetos, como óculos, câmera digital e duas bicicletas.

Em outras diligências, em diferentes endereços, o SIG apreendei mais duas bicicletas, quatro notebooks, um violão, várias câmeras digitais, entre outros objetos que teriam sido furtados.

Ambos foram autuados em flagrante, “Jamaica” por roubo e o outro, por receptação. A polícia investiga outros casos que envolvem receptadores de produtos roubados, na cidade de Dourados.

Denúncias ou informações que possam ajudar a polícia, devem ser comunicados pelos telefones: 3411.8080 (Serviço de Investigação Geral – SIG) e o 190 (Polícia Militar) – ligação gratuita.

Conteúdos relacionados