Polícia prende dois homens envolvidos em furto de motocicleta

A ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) prendeu homens envolvidos no furto de uma motocicleta. A prisão aconteceu por volta das 10h30 desta terça-feira (10), em Sonora – a 351 km de Campo Grande. Os policiais realizavam policiamento bancário no município e durante rondas nas estradas próximo ao balneário Pôr do Sol, se depararam […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) prendeu homens envolvidos no furto de uma motocicleta. A prisão aconteceu por volta das 10h30 desta terça-feira (10), em Sonora – a 351 km de Campo Grande.

Os policiais realizavam policiamento bancário no município e durante rondas nas estradas próximo ao balneário Pôr do Sol, se depararam com um homem sentado a beira da estrada com um capacete ao lado. Ao avistar a guarnição ele empreendeu fuga e entrou em um canavial.

Enquanto os policiais realizavam buscas pelo suspeito, se depararam com uma motocicleta Honda Titan 150, placa NPP-1439 de Rondonópolis (MT), ao avistar a viatura o condutor realizou uma manobra brusca e fugiu em alta velocidade. Diante disso, os policiais realizaram acompanhamento tático até que o motociclista perdeu o controle e caiu.

Genilson Souza do Nascimento, de 18 anos, confessou que furtou a motocicleta de seu vizinho, identificado apenas como “Negão” na cidade de Rondonópolis e que venderia o veículo por R$ 500. Ele acabou confessando que o homem sentado à beira da estrada era seu comparsa e levou os policiais até Luciano Souza da Silva, vulgo “Miúdo”, de 18 anos.

Com Miúdo os policiais encontraram um celular que pertencia a Nascimento. Eles foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Sonora onde permanecem à disposição da Justiça.

Conteúdos relacionados