Polícia

Policia prende dois foragidos do Paraná e Mato Grosso

Os policiais militares do 10° Batalhão do Pelotão Aero Rancho, no sábado (05), por volta das 19h55min, realizaram abordagem a dois suspeitos que estavam em uma motocicleta, na Rua Clevelândia, Jardim Aero Rancho. Nada de ilícito foi localizado com os homens, porém os suspeitos foram checados pelos PM’s que constataram que havia mandados de prisão […]

Arquivo Publicado em 07/10/2013, às 15h29

None

Os policiais militares do 10° Batalhão do Pelotão Aero Rancho, no sábado (05), por volta das 19h55min, realizaram abordagem a dois suspeitos que estavam em uma motocicleta, na Rua Clevelândia, Jardim Aero Rancho.


Nada de ilícito foi localizado com os homens, porém os suspeitos foram checados pelos PM’s que constataram que havia mandados de prisão em aberto em desfavor dos dois.


Um dos autores, que tem 26 anos, tem um mandado de prisão em aberto expedido pela 4ª Vara Criminal de Curitiba, no Paraná, e o segundo autor, de 40 anos, também era procurado pela justiça conforme mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Rondonópolis, no Mato Grosso.


 Ambos foram imediatamente conduzidos sem lesões pelos policiais militares à Delegacia do bairro Piratininga, para demais providências.

Jornal Midiamax