Polícia não descarta tráfico de crianças no sequestro de bebê de três dias na Capital
O delegado Paulo Sergio Lauretto, da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), afirma que, a princípio, serão ouvidas todas as pessoas próximas à adolescente de 14 anos que teve o bebê de três dias sequestrado no bairro Dom Antônio Barbosa. Ele confirma que o leque de possibilidades para explicar o que […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O delegado Paulo Sergio Lauretto, da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), afirma que, a princípio, serão ouvidas todas as pessoas próximas à adolescente de 14 anos que teve o bebê de três dias sequestrado no bairro Dom Antônio Barbosa. Ele confirma que o leque de possibilidades para explicar o que aconteceu ainda está aberto, e que todas as pessoas envolvidas com o bebê serão ouvidas.
“Todas as possibilidades estão abertas, a linha de investigação é fechar o leque dentro dessas possibilidades, primeiro conversando com as pessoas próximas. Mas nós não estamos descartando nada, inclusive o tráfico de crianças”, afirma o delegado.
De acordo com a mãe da menina, a bebê iria ser registrada nesta segunda-feira (18) e por isso ela não conta o nome da criança para a imprensa. O caso está sendo tratado como sequestro, mas até agora não se tem notícia de pedido de resgate.
O delegado confirma que o pai da bebê é casado e cunhado da mãe da menina. Ele foi comunicado do crime no momento que aconteceu, e disse que estava trabalhando e não pôde fazer nada para ajudar. Ele possui passagens por furto, tráfico de drogas e desobediência.
O caso
Às 21h30 desse último sábado (16), um carro Fiat Tipo cor vermelha, quatro portas, com quatro pessoas dentro, parou ao lado da menina de 14 anos e exigiram que ela entregasse a bebê, que estava dentro de um carrinho.
A adolescente ainda tentou resistir, mas o motorista do veículo desceu com uma arma de fogo na mão, e a ameaçou de morte para que ela entregasse a criança. O sequestro aconteceu na rua 10, no bairro Dom Antonio Barbosa. A mãe, de 14 anos, mora na rua 6 no mesmo bairro e estava indo para casa no momento do crime.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Filho de Viih Tube recebe alta após 20 dias e diagnóstico é revelado; confira
Após 20 dias de internação, Ravi recebeu alta médica; pela primeira vez, os médicos revelaram qual é o diagnóstico do filho de Viih Tube
Marido é assassinado a pauladas por populares após agredir esposa em Ladário
Caso aconteceu na noite de sexta-feira (13) e, até o momento, não há informações sobre os autores do crime
Elon Musk acumula fortuna e lidera lista dos mais ricos dos EUA; confira o ranking da Forbes
Musk tem fortuna estimada em R$ 2,55 trilhões
Gracyanne Barbosa se pronuncia após irmã se declarar a Belo: “Respeito”
Após irmã rasgar elogios a Belo, Gracyanne Barbosa quebra o silêncio e explica a relação entre Giovanna e o ex-marido; saiba detalhes
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.